segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Garotas dizem NÃO ao compromisso!


Esse foi o assunto mais comentando com as minhas amigas ultimamente, garotas, mulheres, senhoras, vivem reclamando que os homens, garotos, guris, piás, senhores, não querem compromisso, não levam nenhum relacionamento a sério e afins, mas pensando muito bem chegamos a simples conclusão de que quem não quer compromisso somos nós mulheres. Nós é que pensamos nos prós e nos contras de uma relação séria, nós é que vemos mais defeitos do que qualidades, nós é que enjoamos, nós estamos sobre controle e mesmo assim queremos mais e mais. Talvez isso tudo tenha mudado de um tempo pra cá, mas agora realmente os homens estão querendo coisas mais sérias, e nós mulheres é que damos o fora nas belas intenções dos rapazes. E eu acho que até tenho o porque dessa mudança, todas as mulheres desde pequenas nascem com as mães, tias, avós, primas ou irmãs mais velhas falando a típicas frases: ''Homem não presta''; ''Não se apaixone''; ''Não se deixe enganar, nunca acredite nos homens'', e nós nos acostumamos com isso, nos acostumamos a ter uma imagem negativa dos homens e criamos uma proteção contra eles, já começamos uma relação pensando no final dela, pensando em como será, e em possíveis traições da parte deles Acho que ficamos tão reservadas em nós mesmas que os homens desistiram, desistiram de serem galinhas, alguns claro, e eles agora querem algo sério, diferente de nós. As mulheres não estão querendo relacionamentos sérios por medo dos homens sim, e talvez por liberdade ,século 21 ,as mulheres querem ter o poder, e elas o tem, então pra que ter homens ,se podemos apenas curtir a liberdade e talvez se apaixonar com a mais plena cautela? Nós mulheres estamos experimentando como é a vida dos homens, e tenho certeza, estamos adorando.

Post retirado do blog Brown Eyed Girl

domingo, 6 de setembro de 2009

TENSO

baaah abandonei o blog kk ultimamente minha vontade de escrever está em baixa q

mas cara ultimamente minha vida ta virando de pernas pro ar. Tanta coisa ta acontecendo, boas e ruins, claro como sempre, mais ruins. Coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam estão acontecendo, coisas que começam a me sufocar e eu preciso por pra fora, mas eu não posso. Coisas que não são comigo estão acontecendo e me encomodando. Eu to com medo dos meus sentimentos. Eu to com medo do futuro. Eu to com medo de tomar as decisões erradas. Minha cabeça daqui a pouco vai explodir sério. Talvez eu esteja fazendo as coisas erradas mas eu não sei como fazer as certas q
Ai só sei que eu vou enloquecer D:

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ADOLESCÊNCIA


Eu acho que a adolescência entre as fases da vida é a mais legal. Quando ainda somos pequenos para fazer determinadas coisas e muito grandes para outras :T . É uma época de descobertas também, descobrimos o amor *o*, diferente daquele de criança, é uma época de irritações, de confrontos com os pais, de assumir responsabilidades, de fazer novos amigos, de festas, de beijar, tomar seu primeiro porre, ...
Na adolescência tudo se intensifica, nos apaixonamos perdidamente, como se o outro fosse sua cara metade, sua alma gêmea, feitos um pro outro, o amor da sua vida. Os amigos, aaaah os amigos, a amizade se intensifica, escolhemos quem são os verdadeiros amigos e nossos ‘inimigos’. Os problemas parecem ser enormes, que nos dão uma dor de cabeça danada, mas que depois vamos ver que não passam de meros probleminhas comparados aos que vamos enfrentar.
Brigas são constantes, não importando com quem seja, amigos, pais, professores, colegas, vizinhos q
Queremos cair no mundo, fazer tudo o que der na telha, se sentir livre, independente. Ficamos relembrando o passado, lembrando de como era bom ser criança e não sabíamos, sempre querendo crescer logo. E estamos repetindo isso de novo, a maioria de nós adolescentes quer logo chegar à maioridade, mas pode ter certeza que quando chegarmos lá vamos sentir falta de tudo isso que passamos, que com certeza vai ficar pra sempre na memória. (maaaas se você tiver amnésia, não vai mais ficar q kk’)

sábado, 1 de agosto de 2009

Me irrita, me irrita, me irrita ...


E
u não sei se é da idade, mas sei que tudo, absolutamente tudo me irrita! Me irrita meu pai mandando eu fazer alguma coisa, me irrita meu pai reclamando de alguma coisa, me irrita alguém me interrompendo, me irrita o professor chato que não para de falar um minuto, me irrita o professor que manda fazer um trabalho imenso, me irrita o professor que marca uma prova, me irrita os idiotas que ficam conversando na hora errada, me irrita a internet que não conecta, me irrita até a felicidade das pessoas, as pessoas fúteis e mesquinhas me irritam, me irritam as pessoas que não tem senso de humor, me irrita ter ciúmes de todo mundo, me irrita não ter uma historia de amor q, me irrita não ter nada pra ver na TV, me irrita ter tema de casa pra fazer, me irrita ter que acordar cedo no frio, me irrita um dia quente em pleno inverno, me irrita ficar sem ter o que fazer no computador, me irrita os posers de Twilight, me irritam os meus colegas que eu prefiro não citar os nomes, me irrita ter que estudar pra uma prova, me irrita alguém me ligar de madrugada, me irrita ser proibida de alguma coisa por meus pais, me irrita afazeres domésticos, me irrita ter que tomar banho no frio, me irrita não ser criativa, me irrita minha falta de dinheiro, me irrita minha falta de beleza, me irrita minha falta se sorte, meu quarto bagunçado me irrita, minhas unhas que quebram me irritam, me irrita ter que fazer tudo o que eu não quero fazer, me irrita pessoas que me imitam, meu pai que não para de falar um minuto me irrita ... eu não sei vocês mas até esse blog me irrita :@

segunda-feira, 13 de julho de 2009

escola, aulas e essas coisas :s

Sempre tem aquelas pessoas que falam "pra que escola?", " eu odeio escola", "eu mato quem invento a escola", haha, não sei vocês mas eu sou rodeada de pessoas assim, e sim eu penso assim as vezes, mas logo me vem as respostas e eu me dou conta de que sim, a escola é muito importante. Parece uma perda de tempo, uma chatice você passar quase todas as manhãs (ou tardes) da sua vida dentro de uma sala de aula, maaaaaas é preciso, infelizmente. Vai dizer que não é melhor fica em casa no computador ouvindo musica do que ouvindo aquela voz irritante do professor que você odeia. Mas como eu falei é preciso, como meu professor de português falou, não pra nós sermos alguém na vida, porque todos somos alguém na vida :B mas sim pra sermos bem sucedidos nessa vida q. Que coisa chata não? Mas sério, os professores me irritam, assim como nós, os alunos, irritamos eles \o
Bom, eu não odeio a escola, eu adoro a escola, mas eu não gosto muito de estudar não D: , eu adoro é conversar na aula, eu não sei parece que sempre o assunto fica mais interessante no meio da aula, parece que eu sempre me lembro das coisa que eu quero falar e contar no meio da aula D: e eu não me conformo em esperar até o recreio, que por sinal é muito curto né?! ¬¬ Falando em curto, curta são as férias, que eu não vejo a hora de chegar pra dar um descanso pra minha cabeça.

Post dedicado a Mille que ficou na sala hoje no recreio vamos dizer que boa parte por minha culpa :T kk.

domingo, 12 de julho de 2009

O primeiro post

fiquei pensando, sobre o que iria ser meu primeiro post. Nada me agradava, então resolvi fazer meu primeiro post falando do meu primeiro post q. Bom esse é o primeiro blog que eu fiz na vida, é serio ta sendo bem complicado, é muita coisa pra minha cabeça. Mas eu sei que esse vai ser o primeiro de muitos, nesse a minha escrita vai ta um c* mas eu vo me aperfeiçoar e vo escreve bem pra caramba õ/
texto de Amanda sem emoticons não é texto de Amanda q
Bom então que eu seja bem vinda a esse mundo dos blogs *o*